Há meses me envolvi com um rapaz, mas não estamos mais juntos . Acontece que eu descobri depois que ele também se envolvia com homens e eu peguei uma raiva disso e principalmente por ter descoberto sozinha.. me senti enganada! Passou uns meses vi que ele era amigo do meu primo.. esse primo postou uma foto e vi a curtida dele. Minha gente, no domingo rolou almoço em casa e eu comentei com esse primo que já tinha ficado com aquele conhecido dele.. e também falei que ele gostava de homens.. sei que falei por ainda estar ressentida mas eu odiei essa minha atitude, sempre achei ridículo expor alguém e acabei falando
Estou me sentindo muito triste, não é algo que eu faria normalmente e receio que isso chegue até o menino.. mas acredito que não
Estou péssima :(

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/11/2020 17h27
Voce: Primo ja fiquei com esse rapaz
Primo: Eu tambem.

10/11/2020 17h35
Vc só ajudou ele a sair do armário mais cedo
10/11/2020 17h26
Taca o fodasi e esqueça
anônimo
11/11/2020 05h14
Fuja de meninos que gostem do MBL
11/11/2020 05h17
Uma HR TD mundo ia descobrir, esses cara são do tipo q bj uma mulher de dia e dão o butico a noite.
elas respondem
Juh
10/11/2020 17h49
Foi mto feio mesmo
Agora é lidar com a sensação e n fazer mais.
anônima
10/11/2020 17h28
Não fica mal não, voce até que foi muito boazinha, se fosse eu teria metido o pau nele, falado horrores dele para o meu primo.
anônima
10/11/2020 17h36
A gente erra para aprender, não faça mais isso.
10/11/2020 18h24
não achei mt ruim o que você fez não.. tipo, vc comentou q ele beija rapazes e qual o problema disso? era um segredo do menino? pq uai, normal, a gnt comenta mesmo. se fosse hetero e tivesse pegado outra garota cê podia ter contado ah aquele seu amigo pegou fulana e estaria ok né, sei la.. ficar com rapazes não é um problema