são pessoas que ser ama, quer construir uma família trabalha, estudar,curtir e casar qual o problema? eles ou elas sente dor e chorar como qualquer outra, pra que tanto preconceito com isso #amorsemprevence

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/08/2016 17h46
Por que é feio e anormal,
Se fosse bonito e natural ninguém fararia nada , só que é feio.
Eu não quero ver dois gays se pegando nem mesmo mulheres, mas nada contra, desde que haja respeito.

Minha opinião, não estou atacando ninguém, realmente não gosto. O problema da sociedade é mascarar certos grupos de "vitimas" eternas com intenção de tornar-los imunes a criticas. Essa imunidade e pre-julgamento da sociedade dar a liberdade para eles fazerem o que quiserem, até de se sentirem superiores. Isso é errado.

Valores da família em primeiro lugar!
anônimo
23/08/2016 14h55
Ksksks não é nem normal/natural essa porcaria.
elas respondem
anônima
22/08/2016 17h55
Acho que as pessoas não gostam do novo....
Juro que não sei...
22/08/2016 17h42
Eu não julgo, nas séries que assisto tem casais homossexuais, mas te confesso que dá tristeza quando vejo homens que me interessa só que descubro ser gay.