bate uma tristeza, em saber que sempre faltara algo quando transar, ou ser corno servindo so de pagador de boleto e base emocional feminina. ter o pinto pequeno e foda

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
10/11/2020 19h30
Aprende a chupar e mastubar que compensa, na hora da penetração masturbe ela ao mesmo tempo, nenhuma vai reclamar.
anônima
10/11/2020 19h07
Não fica assim não anônimo. Esse negócio de pau grande é mais mito, de verdade. Mulher sente prazer até com um dedo. Com certeza o seu vai dar prazer a ela, seja carinhoso, se esforce pra proporcionar prazer que com certeza tu ainda vai ser melhor do que homem q tem o pau enorme e acha que só por isso não tem que fazer mais nada.
Fica bem!
10/11/2020 19h07
Nunca ouvi falar de alguma mulher que ande com uma fita métrica na bolsa para medir os paus por aí.
Capriche no sexo como um todo. Uma mulher consegue dar prazer à outra sem nem ter um pau.
Juh
10/11/2020 19h09
Ent tudo q vc é se resume em qnts centimetros seu pau tem?
10/11/2020 19h25
Como assim? Cheguei agora. Qual é a sua altura?
anônima
10/11/2020 19h40
Aceite seus 11cm e seja feliz com ele. Uma coisa que eu sempre digo e não minto: você tem “defeitos” que o outro não tem, mas também terá qualidades que o outro não tem. A perfeição não existe. Tem homem que é pirocudo, mas é baixinho e esquisito; tem homem que não é pirocudo, mas é alto e tem boa lábia. Você com certeza deve ter algum ponto positivo(não sei qual, mas sei que tem!). Use ele a seu favor e seja feliz da melhor maneira possível.

Positividade aí, anônimo!
(Falando sério mesmo, eu nem faço questão de tamanho. O homem carinhoso, cheiroso, parceirão... e eu vou implicar com o tamanho da rola dele? Tô fora. Não sou otária.)
eles respondem
10/11/2020 19h02
Lembre-se que o que importa é o SEU prazer.
anônimo
10/11/2020 19h19
Se vc tiver um pau muito pequeno as coisas vão ser difíceis mesmo. Todo mundo sabe que as mulheres zombam dos caras com pau pequeno quando estão em grupos so que elas gostam de fingir de santas.
anônimo
10/11/2020 19h01
Não adianta nunca acredite em uma mulher que diz que dinheiro não importa e tamanho não e documento elas fingem mesmo de mau
anônimo
10/11/2020 19h03
Entendi nada. Pontinhos.
anônimo
10/11/2020 19h04
Kkkkkkk
10/11/2020 19h17
Usa dedo e boca Man, nesse caso o pau servirá de complemento
10/11/2020 19h30
Use outras coisas como ferramenta...
Em conjunto
10/11/2020 19h36
Um conjunto de ferramentas ajuda.
10/11/2020 21h13
Difícil, anônimo..
.
anônimo
11/11/2020 05h07
E bom que não reclamam no anal