Quero fazer meu primeiro currículo para uma loja ,só que aonde diz objetivo eu não sei o que colocar
Porque esse emprego e pra vendas e eu quero trabalhar em lojas de roupas e móveis

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/11/2020 19h34
Objetivo não é a função que você está procurando?

Colocaria com vendedora.
anônimo
10/11/2020 19h24
Objetivo: Pagar a conta de água e luz para não ficar sem água e energia elétrica.
10/11/2020 19h21
Objetivo: servir como intermediária para comunicação e transporte de drogas entre facções e gangues.
elas respondem
10/11/2020 19h33
Eu não colocaria o seguimento especifico, talvez cargos sim, por ex: vendas, atendimento ao cliente, gestão ... , esse campo é muito importante e precisa ter uma resposta meio coringa aqui, uma que se encaixa em vários locais que voce venha entregar esse currículo. Por ex:

Objetivo - Melhorar minha experiência e aprimorar minha expertise para crescimento profissional e pessoal. Com intuito de entregar o meu melhor trabalho para o cargos de .....