Tem uma garota do meu curso que estou afim, pessoalmente nunca me deu muito 'lado', tenho whats dela e pensei em comentar um status dela para puxar assunto, ela visualizou e nem respondeu, na hora confesso que até fiquei chateado.

Exclui o contato dela e comecei gelar ela pessoalmente, sei que é um pouco infantil da minha parte mas fiquei surpreso com a reação dela,

Agora ela vive puxando conversa comigo, olhando para mim.

Não entendo, quando tinha interesse não dava a mínima só foi desapegar que ela vem? Ou será que bateu arrependimento por ter me tratado de forma indeferente?

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/11/2020 19h35
Desde que o mundo é mundo, as pessoas tendem a desejar aquilo que parecem não poder ter.
anônima
10/11/2020 19h39
Esse tipo de coisa pode funciona perfeitamente é um jogo chato pra conquistar? Logico q é, porem necessaria as vezes
anônima
10/11/2020 19h55
Algumas gostam, sim.
eles respondem
10/11/2020 19h36
Tu tá assistindo muito "Todo mundo odeia o Chris"
anônimo
10/11/2020 19h48
É vagabunda mano, larga fora dessa. Daqui a pouco vai encher de respostas femininas aqui mandando o "eu não sou assim", mas não caia nessa. No fundo, é só mais um sinal de futilidade feminina, que as faz pensar que podem mudar o cara, que ele é filho da puta com todo mundo, mas com ela vai ser diferente, pois se acha "especial" (mas na verdade são só retardadas).
10/11/2020 21h16
Mulher é tudo maluca. Não quero mais saber delas.
anônimo
10/11/2020 19h37
Por que você acha que homem rodado tem cada vez mais mulheres?
anônimo
10/11/2020 19h58
Deve ter se arrependido, viu que vc nao vai ficar babando nela e agora corre atras do prejuizo.
anônimo
11/11/2020 05h06
Tem umas que São masoquistas