Tenho uma amiga, gosto muito dela, ela é da minha sala, toda vez que a gente se encontra a gente acaba ficando, só que ela gosta de outro cara mais nem da bola pra ela, ela fala q gosta de mim, e chamo o outro cara de crush, não sei o que eu faço galera, se eu desisto, insisto, aff gosto muito dela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
22/08/2016 19h20
O ideal seria vc conversar com ela mas pode ser que ela então decida não mais ficar com vc.
Vc quer correr o risco ou acha melhor deixar como está?
24/08/2016 22h20
Acho q vc devia insistir. Um dia ela acorda e vê q o cara não ta nem aí p ela... Até lá tenta criar mais afinidade c a mina.
22/08/2016 20h28
Concordo com sua resposta @AprendizConfusa
24/08/2016 22h14
Sinceramente, dois indecisos é que não dá pra ser. Vc gosta dela, então seja firme e diga o que sente, o que espera dessa relação. Faça-a tomar uma decisão e respeite o que ela escolher.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 21h52
...Cara?!!...Se ela gosta de outro, e chama ele de "Crush"...Se é que eu te entendi tudo, aqui...Vc pode estar correndo o risco da mesma, estar te fazendo de "Pão com Mortadela"...enquanto ela não pode, se ter a "Pizza" na hora da fome...Entende?!!...