1.32K  22/08/2016 19h13

olhares, alguém sussurrado, reprovação,medos etc por um mês pra saber o que um lgbt passar pra ser ele ou ela,namorar e ser feliz e depois conta sua experiência antes de proibi, pratica violência com um lgbt física e verbal e vota em um homofóbico. lançando o desafio não importa seu gênero

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/08/2016 18h18
Imagino o tanto de preconceito que um lgbt sofre, mas me passar por um não mudará em nada o preconceito que a classe sofre. Quem deveria se topar seu desafio é justamente quem tem preconceito para aprender a não cometer este preconceito e com certeza uma pessoa assim não toparia seu desafio. Como não tenho preconceito, não vejo o pq de topar seu desafio.
anônimo
22/08/2016 18h56
Se você for lésbica por que tem que sair se mostrando para o mundo todo o que você é? Não aprovo o homossexualismo, mas seja um pessoa comportada e educada, simples assim.
22/08/2016 18h15
Vamos lá, não toparia. Acho que cada um escolhe o que é melhor para si, se isso está te afetando você deveria repensar suas opções.

elas respondem
22/08/2016 19h13
Não conseguiria fingir ser gay, ficar ou cantar outra mulher
22/08/2016 18h26
Filha eu já sou preta, pobre e da periferia...já senti na pele o preconceito.