Como superar essa raiva de ter me doado tanto para alguém que lá no fundo não tava nem aí, não enxergava nada além do próprio umbigo.

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/11/2020 21h09
Largando de ser trouxa é o primeiro passo. Ficar se doando pros outros é coisa de gente trouxa. Preocupe-se primeiro com vc. O resto vc supera.
10/11/2020 21h01
É preciso entender que o outro não tem obrigação de corresponder um sentimento, por isso existe o namoro para confirmar essa possibilidade.
Pode ser que na visão dela, você também não tenha dado o valor que ela acha que merecia, então, não tem que se cobrar por ter havido doação. Porque gostar é isso, e a partir do momento que não se importar, o envolvimento com alguém deixa de ter importância pois passou a ser vazio.

Então, siga sua vida!
anônima
10/11/2020 21h10
Ficando com outras, ué
anônima
10/11/2020 21h10
Cara, vejam bem. O erro aí tava demais em ficar correndo atrás de uma mulher que não sentia algo recíproco, leva isso pros próximos relacionamentos, ok? Nunca fica correndo atrás de uma mulher que não corresponde aos teus sentimentos.

Pra superar aí vai levar um tempo, tem que ter paciência, corta contato total com ela, começa a cuidar mais de ti, se aproxima dos amigos ou faz novos amigos, desenvolve novos hobbies ou aproveita os que tu gosta, ocupa a mente mesmo com coisas que tu gosta, depois quando se sentir pronto até pega outras mulheres, com o tempo tu supera.
10/11/2020 21h10
Se ela pisar em vc n é suficiente pra tu esquecer, n sei mais oq faria vc esquecer...
anônima
11/11/2020 00h39
Se ela tivesse dado valor vc não estaria valorizando tanto ela
eles respondem
anônimo
10/11/2020 20h54
Supera ela
anônimo
10/11/2020 21h01
Pense que há outras mulheres no mundo que são BEM melhores que essa cinhazinha ai
anônimo
10/11/2020 21h03
Ex é ex ponto final
anônimo
11/11/2020 00h36
Não sei
anônimo
11/11/2020 01h48
Arrumando outra