já ficamos 3 vezes, mas acho ela as vezes fria ai fico na duvida..gostei dela mina da hora.
mas ela é do tipo que nao manda msg somente responde se eu mandar, nao olha meus status, fica sempre na dela...quando nos encontramos em algum lugar ela sempre no começo fica na dela e nao me dar ideia..ai no final vou me aproximando e ficamos ai ela fica mais amorosa.
tipo tem hora acho que ela ta afim mas tem hora que parece que nao. não quero ficar muito em cima tbm pois uma vez ela me disse que ficou com um cara umas 3 semanas e quando ela percebeu que ele tava gostando ela saiu fora. ela me falou que nao gosta que preciona ela, gosta que aconteça naturalmente...ela tem 26 anos.

eles perguntam
6 9
elas respondem
10/11/2020 21h10
Ela não é fria. Só é fria com VC. Se toca.
anônima
10/11/2020 20h52
Eu também dou assim mesmo apaixonada
anônima
10/11/2020 20h52
1) é o jeito dela, aceite
2) ela pode ser tímida
3) pergunta o que ela realmente sente
10/11/2020 20h52
Deixa acontecer naturalmente, ela não quer ver você chorar.
anônima
10/11/2020 20h58
Tá na cara que ele só quer curtir... você tá colocando ela no pedestal por isso que ela brinca desse jeito com as suas emoções kkk pq você permite... não corra muito atrás.. se quer ver ela correndo atrás de ti você tem que tirar o foco dela e focar apenas em você.. e só procurar ela quando quiser se divertir... pq quanto mais você demonstra que tá interessado mais ela vai ficar se achando e se afastando de você.. seja mais esperto
anônima
10/11/2020 20h52
Complicado, talvez ela pense que se demonstrar muito vai ficar sendo carente. E vcs são o que ficantes? Se for geralmente é isso mesmo, as pessoas não gostam de se apegar.
eles respondem
anônimo
10/11/2020 20h56
Sei lá, acho que quando a menina tem um problema e sabe que se relaciona de uma forma estranha, mas tentando melhorar, os dois tentando se adaptar, vale o investimento.

Significa boa vontade, agora quando vem nessa de "ah, sou assim", mas nada de tentar uma evoluçãozinha, saio fora.

Tem gente que só quer ser compreendida, mas não tem o mínimo esforco pra nada. Não merecem nada de ninguém.
anônimo
10/11/2020 20h52
Faça tudo, só não seja a porra de um homem emocionado, ela que tem que ser assim...
10/11/2020 20h54
vai com calma, bicho
anônimo
10/11/2020 20h55
1. não se importe muito com o contato dela atráves da internet.
2. foque apenas no relacionamento cara a cara, você disse que tem um momento que ela fica amorosa e tals, eu teria um pouco mais de paciência, antes de tomar qualquer atitude.
anônimo
10/11/2020 21h02
Dar ou não dar eis a questão
anônimo
10/11/2020 21h17
Da uma afastada. Se tu for frio com ela também pode ser isso
10/11/2020 22h02
Esquenta ela
10/11/2020 22h10
Pula fora.
anônimo
11/11/2020 05h40
Ela só quer trepar