Se você quiser descarregar suas frustrações vindo aqui me atacar me poupe preciso de conselhos de quem está de fora da situação***

Meu namorado é ex bandido* digamos assim, foi preso pagou pelo que fez é agora livre está vivendo uma nova vida.
Só que ele se mostrou alguém muito ciumento, eu fiz uma brincadeira falando que iria sair para beber com umas amigas perto de casa já era 00h ele ficou muito bravo é falou que eu não podia ir, depôs falou que se eu trair ele ( coisa que não vai acontecer) ele iria me matar era mais fácil ele me matar do que me bater. Eu fico com medo... mais ao mesmo tempo penso que quem fala não faz.
Há é eu também não posso por silicone ( diz ele que é pelo meu bem que se procupa caso aconteça alguma coisa na cirurgia) também não quer que eu corte cabelo

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
10/11/2020 20h57
Pois eu vou descarregar sim, você é mais uma que corre o risco de aparecer no cidade alerta pro sensacionalista do Bacci fazer uma história
10/11/2020 20h56
Você consegue ler esse texto sem o fator "paixão"?

Isso é insano...
anônimo
10/11/2020 20h58
Ex bandido? tem passagem por qual crime? tem histórico tem agressão?

Eu não levaria tão na brincadeira assim, medo de ir preso ele não tem, dá um motivo para ele fazer algo que você está ferrada.

Abre o olho.
anônimo
10/11/2020 20h59
Larga ele, some das vistas dele. Esse e o único conselho que e útil pra te dar.

Ou apareça no cidade alerta.
10/11/2020 21h01
você tá cavando sua cova
10/11/2020 20h57
Bem feito. Quem mandou pegar Zé droguinha bandidinho.
anônimo
10/11/2020 21h00
Vc é delegada só pega vagabundo
10/11/2020 21h03
Tá querendo dar conteúdo pro Datena e Bacci, né
anônimo
10/11/2020 20h57
cidade alerta manda abracos
anônimo
11/11/2020 05h46
Virou escrava.
Mas aparentemente gosta da situação.
11/11/2020 08h38
Olha se fosse VC pensava bem se vale a pena...
elas respondem
anônima
10/11/2020 20h58
Você tem consciência da fria que se meteu? Ele te ameaçou e o aviso já foi dado, pra te matar é só questão de tempo. Pula fora desse relacionamento se não quiser virar estatística no cidade alerta...
10/11/2020 20h58
Depois uma filha da puta dessa fala que não tem sorte na vida.
10/11/2020 21h04
Quem tá descarregando frustrações aqui pela sua vidinha de merda É VC MINHA FILHA! kkkkk Eu qro mais é que ele e vc se fodam. Gente burra igual vc tem mais é que se foder na vida. Conselho de cu é rola pra burra igual vc , te fode aí
10/11/2020 21h03
Ele não deveria fazer que te mataria nem de brincadeira.
Você diz que acha que ele não tem coragem de fazer nada, mas você quer arriscar?
Ele é muito possessivo, e isso só piora com o tempo.

Meu conselho é que você termine o quanto antes, e avise seus familiares sobre qualquer tipo de ameaça da parte dele.
anônima
10/11/2020 21h00
Minha filha, o cara te ameaçou de morte diretamente e tu não abriu o olho ainda, pula fora enquanto é tempo e tenha cuidado.
anônima
10/11/2020 21h10
Os caras que saem da cadeia muito pior do que entraram e normalmente acabam voltando, então, para ele é bem fácil te matar. Daqui a pouco voce será apenas mais uma estatistica. Está entrando nesta roubada de forma bem consciente, então já vai avisando sua familia para providenciar a roupa do seu enterro.
Tem de ser muito burra mesmo.

E ele foi preso porque, porque já matou alguem?
anônima
10/11/2020 21h00
Acho que ele não tá vivendo uma nova vida, é questão de tempo até a próxima. Agora cê tá ignorando a gravidade do problema e levando como se fosse uma brincadeirinha, mas quando a paixão acabar e você não quiser mais.

Se ele fala, ele faz. Tenha cuidado!
10/11/2020 21h01
Uma pessoa que ameaça a outra de morte...não pode ficar com a gente, sabe? Ninguém merece alguém assim, nem você.
anônima
10/11/2020 20h59
Ele é doente mental, possessivo e ciumento, precisa de tratamento urgente. Você vai pagar pra ver se ele faz algo com você? Feminicidio acontece, viu? Todos os dias aparece um caso na televisão
10/11/2020 21h24
Você não pode fazer nada e ainda foi ameaçada de morte? Que horror.
É melhor terminar.