Ele ( Ela) sai de um relacionamento recente, onde o cara já fez muitas declarações sobre ela pra você. Você tem sentimentos por ele... Com o fim do relacionamento, em poucos dias ele te confessa " achar que tinha te esquecido " porém ainda gosta de você, mas se sente inseguro, por não confiar no seu sentir... Mas mesmo assim, começa a investir em ti. Voce ainda não está segura sobre os sentimentos dele.

Vocês dariam uma chance ? Ou deixariam rolar até sentir que ele está te levando a sério ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/11/2020 21h30
Mim não entender nada que você escrever, poder resumir para mim?
anônimo
10/11/2020 21h30
Corta relações.
anônimo
11/11/2020 03h35
Tem que virar o disco
11/11/2020 03h38
Se não deu certo na primeira vez e o relacionamento acabou... Se tivesse um dialogo antes para resolver algum problema, talvez sim.
Depois do término, vida que segue a busca de pessoas que realmente nos faça feliz (sem inseguranças).
elas respondem
Juh
10/11/2020 21h35
Eu n entendi mto bem
Mas se o cara acabou de sair de um relacionamento e do nada tem senrimentos por mim, eu n acredito em nada q ele fala.