Primeiro, vejam como EU sou: pessoalmente eu sou tímida, mal falo, falo baixo, geralmente fico isolada pq não socializo.. mas pela internet, eu converso, rio, faço graça, gravo áudio, etc.. bem diferente, talvez.
Entrei recentemente no meu trabalho, e como está sendo home office, só fui no local 3 vezes. Hoje foi 1 dessas vezes. Só falei "oi" pra um rapaz que trabalha lá e que tbm é novato, ele tbm não falou nada comigo, só trocamos olhares as vezes e uma hora foi mais fixo (mas não sei se dá pra dizer que foi algo). Acontece que, esse mesmo cara que eu citei aqui, é o cara que eu já conversei várias vezes pelo whats, ainda que só sobre trabalho, e ele pelo whats é igual eu, ri, faz graça, grava áudio conversando DE BOA, mas pessoalmente tanto eu quanto ele não conversamos. Inclusive ele saiu sem dar tchau pra ninguém. Ficou eu isolada de um lado, e ele do outro. Ambos sem falar com ninguém.
O que acham? Será que o caso dele é o mesmo que o meu (trava pessoalmente, o que não significa que não tem interesse na outra pessoa) ou considerando o contexto, pode ser desinteresse mesmo?
pensei em mandar mensagem pra ele depois da reunião de hoje, mas to com receio de parecer oferecida. Ele já chamou algumas vezes mas geralmente sou eu. Acho q se ele tivesse interesse ele chamaria, né? Ele já chamou algumas vezes mas geralmente sou eu.
obrigada

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/11/2020 22h12
Homem tímido ninguém merece.
anônimo
11/11/2020 04h57
Manda a real