No meu caso pediria para ser amamentado (não diretamente no peito por já ser adulto, mas aproveitando-se o leite através de algum aparelho de sucção) e assim tentar recuperar o "atraso" havido em minha infância, pois quando bebê não tive praticamente amamentação nenhuma e isso comprometeu minha saúde a vida toda, e, por consequência, todos os outros aspectos de minha vida.
anônimo
11/11/2020 03h33
Para doação é possível com massagem.
elas respondem
anônima
10/11/2020 22h35
Para alguém informado isso não seria nada de mais, somente seria um problema hormonal ( incomum) mas não raro.