Assim como fez o Fernando Henrique, o melhor presidente que o Brasil já teve

Ele arrumou o Brasil

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/11/2020 22h46
Chega logo 2021 pra gente tirar esse velho do poder.
anônima
10/11/2020 22h48
São Paulo tá nessa desde antes de eu existir
eles respondem
11/11/2020 03h45
Como o Bolsonaro acabou com aquilo que já estava todo fodido? huahuahua...

Cara, o sistema brasileiro é péssimo, e sinceramente, enquanto não trocarmos aquelas larápias do congresso lá, não adianta ficar trocando de presidente, será o mais o do mesmo, sempre.

O nosso sistema não deixa o Brasil avançar.
anônimo
11/11/2020 03h32
Legal.
Uma terceira onda vindo aí.
anônimo
11/11/2020 03h48
Nem fudendo HUAHSUA
Infelizmente o vencedor de 2022 vai ser o Bolsonaro ou o candidato do PT. Essa é a merda de ter um país polarizado de idiotas, infelizmente vamos ter que engolir uma das duas merdas. Sem dúvidas eu preferiria um gestor mais competente como o Alckmin no poder que esses dois. Mas sem dúvidas para mim o ideal mesmo seria algum candidato do Novo como o Amoêdo.