1.68K  24/08/2016 05h44

Tenho uma amiga, gosto muito dela, ela é da minha sala, toda vez que a gente se encontra a gente acaba ficando, só que ela gosta de outro cara mais nem da bola pra ela, ela fala q gosta de mim, e chamo o outro cara de crush, não sei o que eu faço galera, se eu desisto, insisto, aff gosto muito dela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/08/2016 18h41
Meu caro...vc já sabe q ela gosta de outra ..vc tem q analisar o qto isso te incomoda.
Se ela fica com vc é pq atração tem aí...mas pelo visto vcs n eatao na mesma sintonia.

Vc gosta mto dela neh.
Ou vc continua msmo sabendo q ela gosta de putro ou vc para de ficar com ela pra n acabar gostando mais ainda...até pq qto mais próximo mas gosto pegamos pela pessoa.

Isso é foda...
Boa sorte!
anônima
22/08/2016 18h56
esta acontecendo com vc o que ja aconteceu comigo, mas no meu caso eu tinha um amigo que gostava muito de mim e eu nao dava bola pra ele, ficava quando dava na telha, mas quando falava em namorar ele eu nao queria nem saber, acabava namorando caras que pisavam em mim, e sempre terminava eu chorando no colo dele, hoje ele namora, mas sabe, se eu tivesse namorado com ele, eu seria a menina mais amada do mundo, mas talvez ele não, e eu fico feliz dele estar com um pessoa que o ame tanto, de uma forma que eu nao amaria, a gente só da valor quando perde, então, nao tente fazer com que ela goste de vc, pq isso nao acontece. Pode ate ser que se vc insistir muito nisso ela acabe ''aceitando'' que gosta de vc, mas vamos cair na real, ninguem aprende a gostar, isso acontece naturalmente, então se ela não assume vc mesmo ficando contigo e sendo seu amigo, procure outra pessoa e mantenha sua amizade ! saia da friendzone.
24/08/2016 05h44
Eu insistiria...
eles respondem
anônimo
23/08/2016 22h42
Eu certo que era uma mulher perguntando, merda. Homem com mulher não está com nada.