puta que pariuuuuu

tudo que eu planejo, que eu sonho, nada dá certo

por mais empenho que eu coloque

nada!!!!

eu recebo sempre outra coisa nada a ver no lugar dos meus sonhos

sinto como se minha vida está sendo escrita por outra pessoa e eu não posso fazer nada

minha vontade é de por um fim em tudo

elas perguntam
9 6
eles respondem
10/11/2020 22h56
Talvez você tá confundindo expectativas com planejamentos. Deixa às coisas acontecer
10/11/2020 23h05
"A vida não tá nem aí pro teu planejamento"
- Nando viana

Trabalhando todo dia, dando um passo de cada vez você vai alcançar o que quer. A melhor coisa é saber que você pode fazer o que quiser, só não sabe quanto tempo vai levar, e isso não importa pois cada tem seu tempo.
É uma barreira que você mesma está colocando.
anônimo
10/11/2020 22h57
As vezes parece que é assim mesmo… Já estou na vontade de da aquela bicuda no balde.
anônimo
10/11/2020 23h02
A vida é isso, você tá assistindo muito filminho da Disney.
10/11/2020 23h23
Não tem relação.
anônimo
11/11/2020 01h25
A tendência é dar errado. Por isso, todo projeto precisa de salvaguardas e caminhos alternativos.
11/11/2020 01h30
Ué acho que todo mundo já passou por isso pelo menos uma vez na vida. Eu mesmo já fiz VÁRIOS planos e no fim deram errado. O importante é não desistir e deixar as coisas acontecerem, se vc ficar pensando muito em algo que vc quer e no fim não conseguir, a sofrência é maior.
11/11/2020 02h12
Olha primeiro não vai nessa de "deixar acontecer" por que NÃO ACONTECE NADA!

Pra mim tá sendo igual pra vc, nd doq planejei deu certo! Relacionamento, vida profissional e etc...
Mais eu não baixei a cabeça, não desisti e vou batalhar muito! Correr atrás do progresso, conhecer pessoas novas, novas possibilidades, explorar o mundo a fora! Pq
se ficar parado não da em nada.
elas respondem
anônima
11/11/2020 01h33
"sinto como se minha vida está sendo escrita por outra pessoa e eu não posso fazer nada..."

Ninguém pode, estamos todos numa...

matrix
anônima
10/11/2020 22h57
A vida é uma b**** mesmo.
10/11/2020 23h05
Puta papo depressivo hein ?
Planejar não é certeza que irá ter sucesso.
A graça da vida é você aprender com os erros e ser surpreendida pela vida.
Melhore essa energia aê.
Comece sendo grata pelas pequenas conquistas. Logo as grandes conquistas/oportunidades virão.
anônima
10/11/2020 23h07
A minha tbm. Me programei para mudar de cidade, que era algo que u queria há tempos, consegui. Durou 3 meses, tudo foi por água abaixo...
anônima
11/11/2020 01h36
Verdade
11/11/2020 02h08
Eu planejo o básico