Minha namorada ficou com o amigo dela a um tempo atrás, muito bem antes da gente começar a namorar, eles conversam bastante, ela falou que só ver ele como amigo, já até dei uma dura sobre... mas ela sempre fala q n ver ele além de amigo e falou que ele já ajudou muito ela, eles conversam direto, eu não curto isso... já falei pra ela... relevei por um tempo pq gosto muito dela, mas isso me da (náuseas), ele ia fazer uma cesta pra pedi ela em namoro, ela recursou e falou pra ele que só o via como amigo... isso antes da gente namorar, ela mostra ser confiável, mas n curto isso, vira e meche ele passa na casa dela pra tomar café e conversa com a mãe dela tbm, penso em largar várias vezes por isso... não vou reclamar mais sobre isso... o que acham disso? (Acho que eles se conhece a dois anos, já fizeram sexo)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/11/2020 02h18
talvez ele ainda tem esperanças,
Eles jâ ersm amigos antes dela te conhecer , dificil essa amizade acabar , só acho wue ela deveria diminuir nào dá tanta abertura pra ele ficar indo na casa dela
anônima
11/11/2020 02h19
Complicado....
10/11/2020 23h13
Complicado.
É visível que ele ainda gosta dela.
Ciumenta do jeito que eu sou, jamais aceitaria essa situação.
Dá um susto nela. Diz para ela te procurar só depois que esse cara sair da vida dela. E observe a reação dela.
Se ela realmente gostar de vc, não vai querer te perder.
eles respondem
anônimo
10/11/2020 23h17
O amigo veio antes, você que precisa ver se quer continuar na relação ou não. Se uma namorada pedisse pra eu desfazer uma amizade como condição pra que pudesse continuar comigo, o namoro estaria automáticamente terminado.
anônimo
11/11/2020 02h15
É só amizade. Mesmo que eles passem horas juntos, em lugares fechados. Não vai ter nada, mesmo que se excitem.
anônimo
10/11/2020 23h17
Sociedade líquida