Várias meninas que estavam interessadas ne mim não dava muitos sinais (eu pelo menos não vi)
Pelo menos uma troca de olhares seria bom mas a maioria vira o rosto, essas que estavam interessadas ne mim ou não falaram nada ou pediram pra amigas delas chegarem ne mim

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/11/2020 00h16
Muitos olhares em um prazo curto de tempo e os olhares demoram alguns segundos.
Muito toque, mesmo que seja de forma sutil.
A pessoa te dá muita atenção, tanto pessoalmente, como nas redes sociais.
...
eles respondem
11/11/2020 00h14
Elas vira um mortal para trás
anônimo
11/11/2020 01h49
Puxam papo do nada