Eu transei com meu namorado faltando 3 dias pra minha menstruação descer ( segundo o App da menstruação) e a camisinha estourou e minha menstruação não desceuaté agora, única coisa que vi hoje mais cedo foi um corrimento meio rosa posso tá grávida?

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/11/2020 01h03
Sempre teremos Maria para provar que é possível.
anônimo
11/11/2020 01h01
O corrimento pode ser infecção, espere a menstruação descer. Mulher só engravida no período fértil.
11/11/2020 01h02
Ele gozou dentro ou só estourou durante o picote? Se não gozou dentro, não tá grávida
11/11/2020 01h06
Se tivesse optado pelo celibato.. A essa hora não estava preocupada com isso.. E como dizem vc colhe o que planta.. Sua safada.
anônimo
11/11/2020 03h18
Não nasceu ainda?
elas respondem
anônima
11/11/2020 01h08
Não está
anônima
11/11/2020 03h21
Aqui n é um bom lugar pra vc descobrir esse tipo de coisa, só vai ficar mais noiada ainda.
Espera completar 10 dias de atraso e aí se n descer vc faz um teste de farmácia.
Tenta ver se vc estava no período fértil tbm.
11/11/2020 01h05
Sua menstruação costuma atrasar?
É bem provável que não esteja porque, teoricamente, sua fase fértil já tinha passado quando aconteceu da camisinha estourar.

Mas não confie na tabelinha porque ela pode falhar. Já ouviu falar em ovulação tardia? Então, às vezes acontece da mulher ovular depois da data prevista.

Espere mais uns dias, se a menstruação não descer, faça um teste.
11/11/2020 01h08
Seila não tem como agente saber , faça o teste