Tenho 21 anos e nunca namorei, fico me perguntando se sou feia ou se há algum problema comigo, tenho 1,58, 49kg, sou negra e tenho o cabelo liso que bate na cintura e nunca namorei, ou encontrei alguém que tivesse algum interesse amoroso em mim além de sexo casual.
Aliás já fiquei com aproximadamente 11 caras e transei com duas pessoas diferentes apenas, mas nunca passou disso.
Sou uma mulher legal, porém bem reservada, poucos amigos e sou muito caseira, gosto de curti a minha própria companhia, amo ficar sozinha, mas odeio me sentir sozinha.
Sinto que os homens ficam nervosos ao meu lado, como se eu assustasse eles, antes achava que era vergonha, mas hoje em dia fico confusa, ninguém chega em mim ou demostra ter algum interesse amoroso, essa solidão me sufoca.
Como faço pra ser uma mulher mais interessante ou que chame mais atenção de uma forma sutil?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
11/11/2020 01h09
Cara, nao existe formula para ser interessante. Cada pessoa gosta de uma coisa. Diria para estudar, ser culta e acumular conhecimento, mas esse é apenas o meu gosto pessoal.

Seja você, faça o que quiser fazer e pare de se preocupar com namoro. Uma hora, acontece. Se você começar a fixar a cabeça nesse tipo de coisa, daqui a pouco, pode estar iludida por um traste.

Relaxa.
anônimo
11/11/2020 01h21
Minha filha eu tenho 21 anos e nunca dei nem um selinho
Tente ser mais extrovertida
Vc não tá tão ruim assim tem gente na pior que vc aqui no site
11/11/2020 01h09
Primeira coisa antes de tudo.. Vc não pode mudar os outros, mais pode mudar a si mesmo.. Então o que vc faz!? Se torna o deus desse novo mundo.
anônimo
11/11/2020 01h09
Você é o tipo de mulher que me interessa, às vezes os homens não chegam por medo ou vergonha,como você já disse que ficou com 11 caras,logo você é interessante
11/11/2020 01h12
Seja você.
Oque te assusta mais ?
1Fingir ser quem você não é até cansar a pessoa descobrir e ir embora.
2Ou ser você e esperar algum cara sem medo e determinado gostar do seu jeito .
anônimo
11/11/2020 01h13
Vc deve ser maravilhosa pelo que descreveu aí
Muita areia pro caminhãozinho
anônimo
11/11/2020 01h15
Continue sendo você mesma. Você é muito nova tem chão de mais. Eu no seu lugar focaria na minha vida profissional ou no meu futuro. Você é uma boa pessoa sem muito esforço vái aparecer alguém na sua vida.
Boa sorte
anônimo
11/11/2020 01h21
Alguém te acha interessante a ponto de querer namorar. Mas será que você quer essa pessoa?
Essa questão de combinar não é tão simples. Precisa ligar o radar e abaixar um pouco as expectativas.
anônimo
14/11/2020 01h06
Já transou com dois caras? E já ficou com 11 caras. É até muito.
elas respondem
anônima
11/11/2020 01h15
É porque você é introvertida.
Se fosse extrovertida tava namorando já.
anônima
11/11/2020 01h24
Se vc fosse baladeira, mãe solteira, já tivesse dado pra vários caras e aquelas putinhas que ficam tirando mil fotos por dia e postando em rede social, não faltaria homem querendo se relacionar sério com vc. Eles gostam de mulheres que se insinuam pra todo mundo. Essa é a realidade!
anônima
11/11/2020 01h11
Talvez sendo mais extrovertida... mas se forçar não funciona...
anônima
14/11/2020 00h48
Up