Olá pessoal!

Quando o término estava recente, ele veio atrás, até pensei em dar uma chance, mas a confiança estava abalada. Disse que não dava mais, e o que ele fez? Arrumou outra e ficou com provocações nas redes sociais, postava fotos, colocou até status, não sei se foi para me atingir.
Porém, fiquei quieta na minha, doeu ver tudo aquilo, mas tentei ser forte, não dei block e nem o exclui, deixei lá apesar de tudo.
Mas aquilo tava me machucando muito, e passado umas 2 semanas, resolvi desativar todas minhas redes sociais.
Então, fiquei meses sem utiliza lá e quando o estou o superando ele entra em contato comigo pelo whatsapp, visualizei e não respondi. Pedi para uma amiga olhar o face dele e ele tinha acabado com a outra. Enfim......
Depois de mais ou menos 1 ano que desativei minhas redes sociais, voltei a utiliza - lá e percebi que ele tinha me excluído, por uma parte foi bom. Depois do vácuo, ele não falou mais nada, iniciou um novo relacionamento recentemente, e agora fez outro perfil e me mandou convite, tô pagando de doida e deixei lá pendente e assim vai ficar. Não entendo esse comportamento dele, diz que gosta da pessoa, que mudou, mas não demonstra e ao invés de conquistar a confiança, vai para os braços de outra. Depois do que ele fez tomei ranço,e para mim, ali morreu qualquer oportunidade de volta.
Ele sabe que estou solteira.
Ele foi a primeira pessoa no qual me envolvi, não rolou sexo entre nós, por mais que ele tentou, mas não estava segura ainda.
Enfim....
Sei que para os homens isso é muito importante e pelo fato de não ter acontecido entre nós, não entendo esse seu comportamento, quero pode seguir minha vida, porém ele insisti em se manter presente de alguma forma.
o que vocês acham que ele quer com tudo isso?
Não quer ser esquecido?
Obs: ele já é um homem maduro. Porém infantil nas atitudes.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/11/2020 01h21
Segue sua vida se ele te quer tem que provar. E quando ele provar repare se são atitudes maduras.
anônimo
11/11/2020 01h45
Quer vc como marmita