1.24K  25/08/2016 10h03

então eu namoro a 2 anos, e quero terminar, pq sinto que isso nao é pra mim, não tem um motivo especifico, só quero terminar pq acho que ja deu, sinto que não amo tanto ele, ele é um cara legal, de familia boa, nunca fez nada de mal pra mim, muito pelo contrario, então nao posso ser uma cuzona e simplesmente chegar nele e dizer tchau. e eu sinto que ele gosta muito de mim, me sinto mal nao poder retribuir isso, acho injusto, então o que eu falo pra ele pra gente poder manter uma amizade e eu nao sair como a ingrata no final ? vcs me entendem ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
25/08/2016 09h51
Primeiro antes de querer a amizade você precisa colocar o ponto final no namoro já que identificou que não é o que quer no futuro. Ter a amizade dele não está em seu alcance. É algo que ele vai decidir se prefere se afastar de você ou não mas compreenda não tem nada que possa fazer. Vai depender muito dele, de como ele pensa.

A única coisa que você pode fazer é terminar e explicar as coisas de uma forma que seja menos traumática possível e isso não vai ser fácil.

Espero ter ajudado!
25/08/2016 10h03
É simples, se oferece pra dar pra ele de vez em quando kkkk
anônimo
24/08/2016 23h16
...olha,primeiro que vc já começou errada em namorar um cara que não era a fins...mas já que se arrependeu...diga logo a ele a real...será melhor do que ele descobrir depois...o sofrimento poderá ser menor...obs: Se nós homens fizermos o mesmo, vc gostaria?!!...Eu iria te ver uma inimiga "para sempre", e não uma amiga...aff...2 anos para você saber só agora...àhhh?!!...váhh?!!...sua malaka...
anônimo
25/08/2016 01h16
Ele não vai aceitar ser sua amiga inicialmente..vai ficar magoado e até raiva d Vc vai sentir..mas não se culpe por isso .pois não é culpa sua..o cheiro se perdeu as cores desbotaram ..isso acontece . Só seja sincera com ele, ele merece ouvir a verdade mesmo que lhe cause dor..
25/08/2016 01h18
No começo ele deve se afastar, mas se der sorte da pra voltar como amizade depois.
elas respondem
anônima
22/08/2016 19h06
Complicado quando acha alguém que gosta e não pode retribuir, acho que a sinceridade é o ponto mais importante, explica para ele que você tem carinho por ele mas acha que não consegue retribuir o sentimento, que ele não fez nada para prejudicar a situação, tenha uma conversa franca com ele e veja se ele quer manter a amizade com você ainda...
25/08/2016 01h40
Uma pergunta. Vc quer ser amiga dele mesmo ou quer manter a amizade por pena da tristeza dele?
Já estive numa situação parecida com a do seu namorado. Terminaram comigo sem nenhum motivo. E eu acho que a melhor coisa, pra ele, será vc sumir da vida dele, assim como o meu ex sumiu da minha. Assim ele vai poder te esquecer com mais facilidade e te superar. Seja bem franca com ele e suma. Quanto mais dócil e mais próxima vc for, mais vai faze-lo criar esperanças, principalmente porque ele não fez nada de errado... Quanto mais esperanças ele criar, mais ele irá sofrer...
25/08/2016 05h03
So fazendo magica...
anônima
22/08/2016 19h15
Olha, no começo vai ser difícil ele te aceitar como amiga. Mas se conseguir terminar de forma pacífica com o tempo isto pode até vir acontecer.
22/08/2016 19h56
Nesse caso, acho meio difícil amizade.
Seja sincera e se for rolar amizade, será com o tempo, no começo o melhor a fazer é sumir.
anônima
22/08/2016 19h04
Impossível.
22/08/2016 19h59
Eu nunca consegui ser Amiga de um ex-namorado,não posso te aconselhar.