Várias pessoas falam que eu sou bonito mas pra mim eu acho que falta algo mas nunca consigo perceber do que falta em mim e essa minha falta de confiança as vezes acaba chegando em um certo nível que acaba sendo chato pra outras pessoas mas é algo que eu não sei como resolver (não é caso de não ter namorada). E eu acho que estou ficando até chato de tanto me diminuir o que eu posso fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/11/2020 01h28
conversando comigo, vou mostrar seu melhor lado mesmo sem te conhecer e sem saber como é sua aparencia, autoestima nem sempre vem so da aparencia da pessoa
eles respondem
anônimo
11/11/2020 01h33
Cuide da sua aparência, alimentação e faça exercícios físicos. Sua auto estima vai ir aumentando automaticamente com isso.
anônimo
11/11/2020 01h35
Vivendo um grande romance
anônimo
11/11/2020 01h48
Tbm quero saber... No meu caso é ser menos perfeccionista e exigente cmg msm