1.15K  23/05/2021 04h29

Como flertar com uma MENINA, puxar assunto e tals, alguem me ajudaakk(também sou meninA), eu sou muito lerda, não sei flertar nem com macho, mas tô sem interesse algum de ficar com homens ultimamente então nem me do o trabalho de aprender a flertar com eles kk, tô meia confusa a rrespeito da minha sexualidade, sinto atração por algumas gurias e isso me preocupa ,Não que isso seja ruim.
Enfim só quero saber flertar com uma guria kk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 02h10
Tocando violão
23/05/2021 04h29
Nunca flertei com uma lésbica.
Já sobre mulheres bissexuais, é só você agir como se estivesse flertando com qualquer outro ser humano normal, afinal elas não tem nenhuma diferença.
elas respondem
anônima
23/05/2021 02h30
Estamos no msm barco
anônima
11/11/2020 01h50
Faz uma conta no Tinder eu acho que é o mais fácil pq deve ser estranho chegar numa menina sem saber se ela é lésbica né? Mas se der match no Tinder vc já sabe que ela é.
23/05/2021 02h38
eu tbm n sei