Quem não precisa faz que nem vc, fica escolhendo. Minha realidade é outra.
anônima
11/11/2020 01h43
Ofereça dinheiro. Eu estou desempregada desde abril. Agora que a pandemia tá diminuindo, vou começar a procurar pessoas pra me indicarem uma vaga. Vou oferecer dinheiro, se eu conseguir a vaga, eu dou o dinheiro. E ainda vou escolher um emprego que seja de segunda a sexta.
anônima
11/11/2020 04h21
E eu que me formei, e achei que por ter faculdade conseguiria atuar na minha área com tranquilidade. Mas, por ser nova e sem experiência ninguém dá oportunidade nenhuma.
eles respondem
11/11/2020 01h45
Procure algo que não exija experiência, mesmo que não for da sua área, assim você entra no mercado de trabalho e vai se reciclando, estudando até ter recursos para atuar na sua área.
Assim você receberá pelo seu trabalho (mesmo não sendo da sua área) e as oportunidades vão surgindo
11/11/2020 01h38
Pior que eu nem procuro
anônimo
11/11/2020 02h11
Neoliberalismo mostrando pra que veio!