Quando eu tinha uns 14 anos e meu primo 13 a gente era bem próximo, tipo irmãos lembro que ele deitava no meu colo e eu fazia até carinho nele eu até sentava no colo dele pois não via maldade ele pedia carinho no peito e eu fazia por que era inocente é burra, aí um dia fui em uma viagem com minha tia e dormimos três na mesma cama, ele estava no meio e no meio da noite senti ele alisando minha vagina nunca mais esqueci. Ele é casado agora e estou pensando em mandar mensagem para a esposa dele contando tudo, pois ela deve saber quem com ela dorme e não confiar nele, estou certa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/11/2020 01h56
Vc vai falar que foi abusada por criança mais nova que vc?
11/11/2020 02h08
Que maluca!!!! O filho da puta do menino tinha 13 fucking anos, caralho!!!!
11/11/2020 02h24
Que História sem pé nem cabeça.. Parece aquela pergunta.. Em que a anônima dizia que tinha ficado com um Menino a uns 9 anos atrás,eles se beijavam.. Ela pegava na bunda dele é ele no Seio.. Agora, ela estava em dúvida se deveria denunciar o menino por ""Estuprar"" ela quando era mais nova.. Que porcaria de sentido e esse?? Está igual a sua pergunta.. Não tem sentido..
Fan Fic de MERDA 0/0 para vc.
anônimo
11/11/2020 01h56
Tu vai acabar com a vida de uma pessoa por algo que você não tem 100% de crtz? Não estou defendendo ele, se fez isso tem se fuder. Mas não faça nada precipitado.
anônimo
11/11/2020 02h07
Não faça isso
anônimo
11/11/2020 03h08
E la vai a fdp querer estragar casamento dos outros
elas respondem
anônima
11/11/2020 01h55
Kkkkkk só por que vc tá solteirona tá querendo acabar com o casamento dos outros?
anônima
11/11/2020 01h55
Cara, ele era criança, era irresponsável

Não estraga a vida dele a troco de nada, a gente muda muito, ele tava com os hormônios explodindo e fez algo sem pensar
anônima
11/11/2020 01h59
Provavelmente não vão acreditar em você.
Vão achar que tu gosta do seu primo e quer de alguma forma acabar com o relacionamento dele.
anônima
11/11/2020 04h17
Pelo amor né, vcs tinham 13 e 14 anos.