Já vi vários vídeos de pessoas que moram fora do país. É a maioria diz que quando fala pra um gringo que é brasileiro(a) sempre escuta assim deles: Nossa mas você é branco, não tem como você ser brasileiro(a)...o último vídeo que ví assim foi de uma menina que mora na Coreia do Sul, ela disse que o taxista coreano não acreditou muito que ela era brasileira pelo fato de ela ter a pele branca.

Porque isso acontece?

elas perguntam
11 5
eles respondem
11/11/2020 02h31
O estereótipo dos latinos em geral é de um cara pardo e/ou indiático. Nós mesmos temos isso com outros países daqui da América Latina, muito brasileiro se surpreende ao ver mexicano, boliviano, equatoriano ou peruano branco, embora existam milhões.
anônimo
11/11/2020 02h25
Tem uns que pensam que aqui só tem negros ou pardos.
11/11/2020 02h26
A resposta e óbvia.. Escravidão,negros,pardos,índios,africanos..

Levando em conta esse fatores.. Acho até a porcentagem branca da população brasileira Alta.
11/11/2020 02h33
Por que a maioria dos brasileiros são negros
anônimo
11/11/2020 02h29
Aaah, infelizmente o pensamento de Pessoas de países vizinhos eh essa! Que no Brasil só tem Negro. No fundo nossa mistura étnica faz dos brasileiros os mais belos não eh atoa que a maioria das modelos são brasileiras. Não só a beleza que se destaca o talento nos esportes a diversidade.
11/11/2020 02h23
Porque eles acham que aqui só tem índio e escravo.
anônimo
11/11/2020 02h28
Por alguns motivos por exemplo os jogadores de futebol de times europeus importantes entre eles tem alguns jogadores brasileiros brancos mas a maioria ou é parda ou é negra, tem o carnaval com suas mulatas, o samba, o Rio de Janeiro que é o cartão postal do Brasil que tem uma grande população negra etc etc criaram um estereótipo, com os mexicanos por exemplos é a mesma coisa aqui é a periferia do mundo ninguém quer saber como nos vivemos.
anônimo
11/11/2020 02h36
Fantasias gringas
11/11/2020 03h21
Culpa do PT.
anônimo
11/11/2020 20h48
Nao ligo pra opiniao de estrangeiro.
11/11/2020 20h56
Culpa da Globo.
elas respondem
anônima
11/11/2020 02h24
Eles acha que aqui só tem negros
anônima
11/11/2020 02h32
Por causa dos filmes, a maioria dos jogadores de futebol do Brasil são negros/pardos, carnaval, etc. A minha colega passou por isso quando foi para New York, ela é branquinha e loira natural, descendente de italianos, romenos e portugueses, o pessoal não acreditava que ela era brasileira. O Brasil tem de tudo, é uma diversidade riquíssima .
11/11/2020 03h24
Pq eles não estudam muito sobre miscigenação
anônima
11/11/2020 19h58
Não sei
11/11/2020 20h54
Nós somos a maioria negra. Talvez seja isso.
Africanos tbm. Na África (no continente) tem branco, tem rico.. mas uma parte é extremamente pobre e mal se vê branco mesmo.