Então, estou aqui depois dos 21 e continuo virgem. Encontrei um garoto legal, tudo deu certo e depois de uns meses estamos namorando agora. Sempre deixei claro que era virgem, ele disse que esperaria meu tempo, além de ele também não ter muita experiência. Acontece que chegou o momento e depois de 3 tentativas ainda não entrou :// Já usamos lubrificante, não entrou. Ele usou um dedo, entrou e doeu, mas depois de um tempinho ficou mais tolerável, só que quando fomos tentar de novo com o pênis não entrou. Ele é muito paciência e carinhoso, mas as vezes me pergunto se o problema não é comigo? Sou uma pessoa bugada? Confesso que fico tensa na hora e o certo seria relaxar. Já procurei na internet e apareceu vaginismo, mas não sei se tenho isso, acho que não. E se não for isso, será que é normal isso acontecer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/11/2020 02h41
Ele tá com medo de se machucar tem que enfiar o trem com força e vontade se não..
não vai!!
anônimo
11/11/2020 02h48
Quando for pra ser será, esse tipo de coisa não tem hora nem lugar, tem que relaxar, se acalmar eh deixar rolar!
anônimo
11/11/2020 03h15
Tem cirurgia pra isso
11/11/2020 03h25
É impossível para mim.
elas respondem
11/11/2020 02h42
Acho q vc fica muito nervosa na hr
11/11/2020 02h46
Isso é normal, mas o nervosismo e o medo podem atrapalhar mais ainda. Nervosismo no seu caso e medo no dele, de te machucar.
Já me olhei antes da minha primeira vez e ficava pensando na dor que eu sentiria, achava impossível alguma coisa entrar.. e nem foi tão doloroso como eu imaginei.
Procure relaxar, a dor não vai deixar de existir, tem que continuar tentando mesmo com ela.

Edit: me chama qualquer coisa. Por lá posso ajudar mais
11/11/2020 02h48
Tente ficar mais calma na próxima. Não se cobre, nem pense que vc tem algum problema, pq perder a virgindade é assim msm. Mesmo doendo, permita que ele continue até onde vc achar tolerável. Pelo menos comigo foi esse processo tbm, doeu demais, mas foi uma dor boa dps q finalmente entrou