TDAH (Déficit de Atenção),ele anda muito irritado,inquieto e um pouco agressivo.Não sei o que fazer,não consigo acalmá-lo,ele está sempre desconcentrado e só se concentra em videogame e celular,eu as vezes falo de boa com ele e ele age de maneira estúpida comigo,só fica menos bravo quando dou um pouco de carinho e atenção pra ele,mas eu não sei se ele tá fazendo tratamento,eu não queria me meter,mas não sei o que fazer mais.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/08/2016 23h03
eu tbm sou assim, já fui no psicólogo e n me diagnosticaram com essa doença. eu só jogo video game e mexo no celular, sou distraido nos estudos, n trabalho, e fico irritado fácil com meus pais e irmãos. mas com outras pessoas eu sou normal.
anônimo
22/08/2016 22h50
Veja uma ressonância de uma pessoa com TDAH e outro de uma pessoa normal, nota a diferença? Isso não existe, o que existe é comportamento que todos temos.

Essas doenças (algumas) são grande farsa para lucro de farmaceuticas!
elas respondem
22/08/2016 23h30
Tem q ter muuuita paciência, ser clara e objetiva, ser atenciosa.
22/08/2016 19h18
@melissa98
Viver com uma pessoa com TDAH é como caminhar num campo minado, você nunca sabe o que deve esperar.
Muitas vezes, uma simples palavra, pode desencadear uma explosão emocional. Mas se olharmos pelo lado do portador, veremos que também não é uma situação fácil.
Eles sofrem muito com isso, e a vida se torna muito mais difícil para eles do que para a maioria das pessoas. Tudo dentro deles é intenso e ampliado, suas mentes estão em constante atividade.
A melhor maneira de conviver com pessoas portadoras de TDAH é desenvolver uma nova visão a respeito do problema.
Fonte: http://awebic.com/saude/transtorno-do-deficit-de-atencao/
anônima
22/08/2016 19h41
Tenta ajudar ele .
22/08/2016 22h54
O primeiro passo para ajuda-lo eh entender a condição dele, se informe sobre TDAH e tente ser paciente e entender ele.