O problema não é ter e sim o tempo que você passa nas redes. Ficar várias horas postando porcaria, fotos que ninguém realmente está interessado em ver e fuçando a vida dos outros não leva ninguém a lugar nenhum. Mas, cada um faz o que quer com o seu tempo.
Stalkear alguém é tão bom que chega a ser ruim kkkk. Quando você vê tu stalkeou a mãe do cara, a tia da mãe do cara, o cunhado da tia da mãe do cara... é vicioso demais esse ciclo. O bom mesmo é nem criar uma conta.
É muito bom. Minhas únicas redes agora são esse site (que enjoou de tempos em tempos), reddit (que uso pouco) e zap efron (para eu não me isolar do mundo)
Que pavor de ser esquecido...
Respondendo: Pra mim ser lembrada não é prioridade, tenho minha família e amigos no whatsapp e tá de bom tamanho a interação lá.
Normalmente são pessoas com problemas de autoestima, então quanto mais escondida do mundo, na opinião delas, melhor. Mas concordo com aquele cuidado de não passar muito tempo online, não faz muito bem até p quem não tem os problemas citados.
Passar a vida dependendo a aprovação de outras pessoas enquanto você não está satisfeito com a própria vida é a coisa mais comum dessas pessoas tão frequentes nas redes sociais, não é a toa que existem tantos influêncers depressivos e ansiosos.
Eu não vejo necessidade de ficar expondo a minha vida pra outras pessoas darem um "feedback"
Uma questão de escolha mesmo, não tenho, não pretendo ter, e sou visto e lembrado do mesmo jeito.
Acredito que seja mesmo uma questão de escolha e aparecer onde convém para a pessoa. E nunca tive nada contra quem tem redes sociais, questão de estilo mesmo.
O problema das redes sociais é falsa sensação de verdade, nem tudo que está ali é real, são filtros e máscaras muitas vezes pra sentimentos que queremos esconder