Quem não é visto não é lembrado.

eles perguntam
9 7
elas respondem
11/11/2020 03h21
Não achei Einstein no Instagram
anônima
11/11/2020 04h48
Faz mal para a saúde mental. As pessoas com bom senso se afastam das redes sociais ou usam pouco.
anônima
11/11/2020 04h10
Perca de tempo e pq é ruim pra saúde mental
anônima
11/11/2020 04h28
O problema não é ter e sim o tempo que você passa nas redes. Ficar várias horas postando porcaria, fotos que ninguém realmente está interessado em ver e fuçando a vida dos outros não leva ninguém a lugar nenhum. Mas, cada um faz o que quer com o seu tempo.
anônima
11/11/2020 11h29
Stalkear alguém é tão bom que chega a ser ruim kkkk. Quando você vê tu stalkeou a mãe do cara, a tia da mãe do cara, o cunhado da tia da mãe do cara... é vicioso demais esse ciclo. O bom mesmo é nem criar uma conta.
11/11/2020 11h39
É muito bom. Minhas únicas redes agora são esse site (que enjoou de tempos em tempos), reddit (que uso pouco) e zap efron (para eu não me isolar do mundo)
11/11/2020 11h39
Não quero ser lembrada.
anônima
11/11/2020 11h42
Que pavor de ser esquecido...
Respondendo: Pra mim ser lembrada não é prioridade, tenho minha família e amigos no whatsapp e tá de bom tamanho a interação lá.
anônima
11/11/2020 11h43
Normalmente são pessoas com problemas de autoestima, então quanto mais escondida do mundo, na opinião delas, melhor. Mas concordo com aquele cuidado de não passar muito tempo online, não faz muito bem até p quem não tem os problemas citados.
eles respondem
11/11/2020 11h33
Passar a vida dependendo a aprovação de outras pessoas enquanto você não está satisfeito com a própria vida é a coisa mais comum dessas pessoas tão frequentes nas redes sociais, não é a toa que existem tantos influêncers depressivos e ansiosos.
Eu não vejo necessidade de ficar expondo a minha vida pra outras pessoas darem um "feedback"
anônimo
11/11/2020 03h56
Despeitados que não fazem sucesso
anônimo
11/11/2020 04h12
Pq eh
anônimo
11/11/2020 04h13
Depende pelo o que você quer ser lembrado também
11/11/2020 04h24
Uma questão de escolha mesmo, não tenho, não pretendo ter, e sou visto e lembrado do mesmo jeito.
Acredito que seja mesmo uma questão de escolha e aparecer onde convém para a pessoa. E nunca tive nada contra quem tem redes sociais, questão de estilo mesmo.
11/11/2020 04h46
Pq assim n me preocupo com nd desnecessário. Inclusive acabei com 2 possíveis casos assim kkkkkk.
anônimo
11/11/2020 11h36
O problema das redes sociais é falsa sensação de verdade, nem tudo que está ali é real, são filtros e máscaras muitas vezes pra sentimentos que queremos esconder