Tava jogando um jogo de terror aqui na madrugada, de repente caiu alguma coisa aqui no meu quarto e fez barulho, não sei o que foi. Só sei que eu tranquei o cu com força, parei de jogar na hora

Pq isso aconteceu justamente na hora que eu tava jogando um jogo de terror? Isso nunca acontece... E não tem como ser o vento pq o quarto tá fechado, porta fechada, janela fechada...

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/11/2020 04h01
É o bicho papão
eles respondem
11/11/2020 04h12
O jogo te deixou em estado de alerta, e é normal ficarmos receosos com tudo quando isso acontece.

Relaxa, mesmo com a janela fechada pode entrar um ventinho, fora que um objeto mal posicionado pode ter escorregado e caído, não existe fantasmas, relaxa!
anônimo
11/11/2020 03h55
Espectros não fazem mal
anônimo
11/11/2020 04h00
O jogo te afetou bastante, só foi um objeto que caiu.
11/11/2020 10h45
Foi satanás
anônimo
11/11/2020 10h46
Foi deus de dando uma RASTEIRA DIVINA