se não atrasa, fodeu ...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/08/2016 19h50
Vai desregular sua mestruação, pois é uma bomba de hormônio que vc esta tomando.
anônimo
25/07/2019 18h35
Adianta
elas respondem
25/07/2019 18h54
Depende do dia do ciclo que vc tomou.
Se vc tomou a pílula na metade do ciclo ou um pouco mais adiante, ela vai adiantar. E se vc tomou perto do fim do ciclo, ela vai atrasar.
Pq? Bem, depois que vc toma a pílula, vc irá menstruar mais ou menos após 7 dias.

Não sei se deu pra entender, mas se vc tem dúvidas me fala quantos dias dura o teu ciclo e quando vc tomou a PDS que eu te ajudo.
22/08/2016 19h18
Não necessariamente.
22/08/2016 19h48
No meu caso adianta a menstruação...
25/07/2019 18h42
As vezes.
22/08/2016 19h24
Sim. A pílula do dia seguinte pode atrasar a menstruação.
A mulher que fez uso da pílula do dia seguinte pode apresentar alteração da data habitual de sua menstruação. Isso se deve pelo desbalanço hormonal que a pílula provoca e uma readaptação do organismo perante ao hormônio ingerido.Caso demore mais de 4 semanas após o uso da medicação para a menstruação vir, é interessante realizar um teste de gravidez para se certificar do seu efeito.
25/07/2019 18h46
a minha nunca atrasou, mas dizem q sempre altera.