Tenho essa dúvida, as vezes vc só influencia uma pessoa e não significa q ela te inveje. Qual a diferença?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/11/2020 04h58
Eu sempre ensino para os funcionários e alunos também, eu repasso conhecimento para que eles tenham uma base d como resolver os problemas, muitos me copiam e eu vou sempre dando dicas. E já recebi elogios de que da forma que não guardo segredos profissionais e meu intuito é que eles cresçam. Também não tenho receio se um deles for melhor do que eu, sentia muito orgulho disso, em ser uma inspiração
anônimo
11/11/2020 04h55
Sem personalidade
11/11/2020 04h57
É apenas massa de manobra é aquele concreto que não virou coluna, cinta, fundação e jogaram em qlqr lugar.