E os homens não tem essa liberdade de chamar outros homens de bonitos se não são mal vistos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/11/2020 09h30
Mulher gosta do comentário de outra mulher homem são tão escroto q qualquer coisa q eles falem agt já pensa q ele quer comer kkkkk
eles respondem
anônimo
11/11/2020 09h23
Por causa de todo o machismo e babaquice que há na sociedade atualmente em que sempre, que um cara é mais sensivel, ou usa sla cor rosa, ou até mesmo oque vc falou achar outro cara bonito, els dizem que vc é gay por achar um cara bonito.

Não é pq eu falei que o cara é bonito que eu quero dar pra ele.