Seguinte, como lidar com uma garota que não tem a vida sexual ativa e um cara que já está acostumado com uma relação sexual regular em um relacionamento. A garota por questões de educação, igreja, casamento e crenças desse tipo não está disposta a fazer sexo (mesmo que esteja pronta) por causa dessas crenças. Os dois gostam muito um do outro, mas a falta de sexo no relacionamento tem deixado as coisas cada vez mais frias e desinteressantes no relacionamento.

Apesar dos dois gostarem muito um do outro, como lidar com isso?
Até o momento não houve traição da parte só cara é nem sei se haverá.
E parece que já rolou uma conversa sobre o assunto e a garota não está disposta a tal ato por causa relação.

É o jeito terminar ou o que poder ser feito nesse caso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/08/2016 19h29
Não acho que tenha o que fazer além de respeitar. Se o cara não consegue se segurar, então melhor terminar.
22/08/2016 19h32
@segatto_jfd
Acredito que a relação não baseada no sexo é bem mais madura. A atração sexual esconde defeitos e falhas de caráter que vão dar problema mais tarde.Mas,se você sente falta de SEXO,termine e arrume uma moça que queira transar antes do casamento,ou opte por sexo casual.Se continuar assim,você vai acabar traindo ela mesmo.
eles respondem
anônimo
22/08/2016 19h32
Penso o mesmo que a ninja.... tenho certeza que já entrou nessa sabendo que a firma iria estar fechada rsrs, mas o cara vai ter que respeitar entrar na dela ir pra igreja junto com ela e seguir em frente ou terminar pois vc não é obrigado a estar neste relacionamento, mas trair ela ou forçar a barra com ela vai estar desrespeitando ela. Quem gosta ou ama não desrespeita seu parceiro(a).