Tá jogando a toalha cedo demais.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 12h04
Tá foda, essa noite eu sonhei com uma moça que eu gostava, ela era a minha namorada e preparava umas coisas pro meu aniversário. Aí acordei e percebi que nunca vou ter isso
anônimo
11/11/2020 12h07
Perdi um colega que se matou por ser virgem, vão na zona e percam de uma vez
anônimo
11/11/2020 08h13
Então aceita que dói menos.
anônimo
11/11/2020 08h14
Eu acho que estou correndo sério risco de entrar nesse grupo, pois já estou com 30 e tantos de idade e até agora no zero absoluto; estou tão na seca que nos últimos tempos nem masturbação não ocorre mais, uso o pinto só pra mijar. Triste mas é a verdade.