Bom dia, pessoal. Vou ser muito sucinta e, dependendo da opinião de vocês, farei outra pergunta aqui na plataforma (relacionada). Bem, é o seguinte: eu fico com um rapaz que é educador físico. Até aí eu nunca encrenquei, mas só até saber que no início da faculdade ele chegou a se relacionar com uma aluna (que gerou alguns problemas pra ele) e que ele dá aulas particulares na casa das alunas dele atualmente. Gente, sendo sincera, eu já tinha ciúme por conta da profissão, mas depois de saber disso, parece que eu não tenho mais paz. Pessoal, o negócio é que eu gosto dele e, assim ele o diz, também gosta muito de mim. Inclusive, diz ele, que me contou isso pq quer ser sincero sobre os erros do passado e que ele poderia ter não me dito isso nunca, mas que se for pra gente namorar, ele quer que eu saiba. Acontece que, como faz pra ter confiança em quem já fez isso uma vez (sabemos que foi antiético) e ainda por cima dá aula na casa das clientes? O que me motivou a vir aqui foi que, ontem, depois de passar o dia todo na rua (ele também dá aula em academia) ele chegou para falar comigo do dia, como foi, etc (por áudio e como faz todos os dias) e comentou que a "fulaninha" (assim, no diminutivo) não pôde fazer a aula e quase o atrasou e pipipipopopo, enfim, isso acabou comigo. De novo disse que não estava conseguindo lidar com a situação e que é difícil pra mim e por esse motivo eu não ia conseguir continuar o nosso papo do fim do dia; ele disse que todo mundo a chama assim e que não tem nada a ver, mas que me entende, respeita meu espaço e que estaria ali se eu quisesse. Não fez o mínimo esforço para me "consolar"/"amparar"/"afagar" sei lá. Ele já foi sincero, disse a verdade, falou que não faz mais, mas eu também não tenho motivos de sobra pra ficar como estou? Será que estou exagerando? Será que meu ciúme é infundado? Sério, não quero parar de ficar com ele, mas as chances de namoro estão caindo gradativa e exponencialmente a cada vez que ele pisa mais na bola com isso...

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/11/2020 09h11
Se não sabe lidar melhor, sair fora. Vc é ciumenta e aparentemente muito carente. Nem são namorados e tá cheia de noia. Vão acabar brigando direto
anônimo
11/11/2020 09h05
"Não fez o mínimo esforço para me "consolar"/"amparar"/"afagar""

você é uma pessoa ciumenta por natureza. nada que ele fizesse/explicasse seria suficiente pra tirar essa ideia da sua cabeça e provavelmente se transformaria em uma discussão maior, sem sentido e chata. vc quer que eu seja educado e passe pano pra vc ou prefere que eu seja curto e grosso?
11/11/2020 09h03
Perdi 3 minutos da minha vida.
11/11/2020 09h06
consegui ler tudo não, cansei, me desculpa, mas pelo que eu li, acho que você tem uma insegurança E COM RAZÃO
16/01/2021 13h14
Ciumenta, para de ser tão ciumenta
Desse jeito nem um homem te aguenta
elas respondem
anônima
11/11/2020 09h02
Se voce já tem este ciume doentio, descontrolado e obsessivo do cara que é apenas seu ficante, imagina se um dia chegar a namorar, vai querer colocar uma corrente no cara e prender no pé da sua cama. Ele é um homem normal que curte mulheres, apenas isto. Se não sabe lidar com a profissão dele, melhor cair fora, um favor que faz para ele.
Juh
11/11/2020 09h30
Vc me parece mto ciumenta e carente
O cara vai te consolar em q? Ele ja admitiu oq fez, e olha q nem precisava, e vc esta encrencando com o trabalho dele.
Ele vai deixar de atender clientes em casa pq a ficante dele vai ficar magoada? Pelo amor de Deus.
Se vc n sabe lidar com isso é melhor cair fora.
Pelo menos acaba tranquilamente, sem encher o saco do cara nem o cara sair disso estressado contigo
anônima
16/01/2021 09h54
Acho que não tem como consolar-te, isso faz anos e não tem nada de wow honestamente.
És ciumenta ou confias nele ou terminas.