Sou bissexual, tenho 18 anos, faço o ensino médio 3º ano, não trabalho, moro com minha mãe e namoro uma menina a distancia virtual quase 6 meses, eu finjo ser hétero por medo de apanhar,mora a rua e sofre, todos na minha sala são hétero só eu bi até onde sei imagina como deve ser eles querer arrumo namorando e ficante pra mim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/08/2016 20h02
Sua mãe é homofóbica?
anônimo
22/08/2016 20h07
Por qual motivo você tem que sair contando para todos e fazendo todos saber que você fica com homens e mulheres?
22/08/2016 20h09
Não sei porque mas eu fico meio perdido quando alguém fala em suicídio, me sinto triste :(
Moça se é bi ou não, não ligue pro que os outros vão pensar de você pois a vida é sua e cabe somente a vc opinar sobre ela... Mande seus colegas se ferrar. Procure rezar e conversa com Deus que a solução vai aparecer. Tenho certeza que sua mãe vai te apoiar pois é um pilar fundamental. Não desista de vc viu bjo. (tenho uma totalmente assumida e ela simplesmente falou eu sou e vcs que aceitem).