Tratava uma guria com indiferença, ela não me responde mais e so agora fui entender. Tratei mal um amigo e depois que ele me ignorou e acabou morrendo nesse meio tempo eu me arrependi

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/11/2020 10h44
Foram tantas indiretas e eu nem percebi
Que o amor da minha vida sempre esteve aqui
Quem ouvia as minhas queixas nunca me dizia não
Nunca disse que eu estava no seu coração
Me olhava de um jeito mas se controlava
E eu sabia que vazio seu coração estava
Dividimos confidências e até alguns segredos
Tive o seu coração na ponta dos meus dedos
Eu perdi a chance de ser feliz
Eu perdi você não foi por que eu quis
De todos abraços que eu ganhei
De alguma forma pra sempre guardei
11/11/2020 09h52
Sim, porém não posso me lamentar a burrada já foi feita e o que nos resta é prestar mais atenção antes de destratar alguém.
Continuo gostando da pessoa mas não quero que ela volte atrás ou ainda tente manter qualquer contato comigo, prefiro vê-la bem do que a fazer retroceder ao passado, não posso pisar na bola e achar que posso ter as pessoas a minha disposição a hora que eu bem entender.
anônima
11/11/2020 10h36
Sim, ele ficava correndo atrás de mim e eu sendo seca e demorando horrores para responder para ele sofrer. Quando ele desistiu eu chorei
anônima
11/11/2020 10h37
Mais de uma vez.
eles respondem
11/11/2020 09h50
Já fiz isso, por motivo fútil se desentedemos e ficamos mais de 1 ano sem se olhar, se falar...

Ao ponto de eu tá passando de do lado dela na rua, ela me ver e mudar pro outro lado, ou de se encontrar ela fingir que não me via...

Mas por coisas do destino, nos reencontramos por acaso, engolhi o orgulho e pedi perdão, e graças a Deus, exatamente agora, mas de 1 ano depois nossa amizade está retornando, passo a passo, mas está.
11/11/2020 09h57
Fiz isso com empregos. Só fui dar conta da burrada depois que perdi e estava desempregado. É horrível mesmo.
11/11/2020 10h38
Sim, eu era tímido pra caramba, ela veio conversar comigo, o bobão foi seco...
11/11/2020 10h38
Até hoje não entendi o motivo pelo qual fiz o que fiz...
anônimo
11/11/2020 10h44
Acontece, a gente aprende com os erros, aprenda com os seus e fala com a menina, começa se desculpando por ser idiota!