Se estivesse gostando da pessoa?

É pq ele é meio nerd e muitooooo inteligente e eu sou uma lezada e só falo besteira, aí ele me dá umas respostas que fica parecendo q eu sou uma burra/retardada, então me sinto uma jumenta ao lado dele, parece q toda vez q abro a boca vai sair um besteirol.

Pra piorar, eu tb tenho TDAH, então mts vzs eu não consigo me concentrar e nem focar no q ele está falando, parece q são um monte de palavras soltas, aí fico acenando com a cabeça fingindo q estou entendendo, mas na vdd, não estou entendendo absolutamente nada.
Tb sou mt desatenta e minha cabeça vive no mundo da lua e eu fico meio perdida na hora de coletar as informações, sabe.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h10
Pensa por que ele está com você? Porque tem algo em você que te torna especial pra ele. E outra coisa, inteligência é relativo é cada um tem a sua! Você não é lerda e burra.
11/11/2020 10h12
Tu é a Penny? hehehe
11/11/2020 12h00
Não tenha medo de ser quem você é, o que importa é se ele gosta de você, não tenha medo de falar aquilo que você pensa ou sabe.
anônimo
11/11/2020 16h06
não existe isso
anônimo
11/11/2020 16h11
Sou TDAH, também. Você se trata?
elas respondem
anônima
11/11/2020 10h14
Se ele te aceita do jeito que você é não deveria ficar incomodada, Não é por que a pessoa é nerd que é inteligente, tem varios idiotas que pagam de nerd só pq assistem algum filme da marvel.
11/11/2020 16h41
Ele tem que te aceitar do jeito que você é. Talvez ele não tenha más intenções ao te corrigir, você pode dar um toque nele pra ele responder de uma maneira um pouco mais educada. No diálogo, tudo se resolve. Se não resolver, infelizmente não deu, você pode buscar alguém melhor pra você.
anônima
11/11/2020 10h07
Homem não liga com inteligência, não se preocupa.
anônima
11/11/2020 10h18
Ele quer uma companha legal e agradável para se divertir, o que voce deve ser e não outra nerd para discutir a origem do universo. Relaxa, aproveita e goza bastante.
anônima
11/11/2020 10h19
Aposto que existem assuntos que você domina e ele não.
anônima
11/11/2020 16h08
Se ele está com vc significa q ele gosta do seu jeito e tanso com ele vc querendo ou n vai aprender bastante coisa n se ache burra só pq é mal informada.