Eu realmente não entendo tipo, eu namoro uma pessoa magra amo ela e não troco por nínguem, mais ALGUMAS mulheres acham que só queremos panicats ou modelos?

Obs: NÃO GENERALIZEM

eles perguntam
18 13
elas respondem
11/11/2020 10h30
Baixa auto estima, sem contar que somos bombardeadas o tempo todo através das mídias social que aquele padrão unicamente é bonito, algumas devido a isso vão criar uma visão distorcida sobre aparência e relacionamentos.
anônima
11/11/2020 10h17
Pelo fato dos próprios endeusarem elas, cada panicat burra e os caras lá pagando pau só por causa da beleza.
anônima
11/11/2020 11h51
O problema não está em vcs e sim em mulheres que idealizam esses corpos e jogam a culpa para vcs.
anônima
11/11/2020 11h17
Isso tem muito a ver com a maturidade da pessoa, ficar idealizando assim é coisa de adolescentes.
anônima
11/11/2020 12h33
Meu fi, tu é minoria.
11/11/2020 11h41
Eu não penso porque não existe unanimidade com relação à preferências, mas entendo a dúvida muitas, pois se o cara está entre ela e uma mais bonita, quase sempre preferem a mais bonita.
Obviamente pode ser que a aparência nem foi o decisivo mas até provar isso.
anônima
11/11/2020 11h24
É pq se tem uma bem bonita de rosto eles podem até achar legal e ir atrás, mas quando tem uma corpuda eles babam e nem disfarçam. É justamente pela diferença da reação.
Uma mulher q só ouve " Vc é linda" pode se sentir atraente, mas uma q desperta o olhar dos caras e ganha comentários pelo corpo se sente mais desejada.
anônima
11/11/2020 10h22
Simples.
Homem trai as comuns, zoam para os amigos ou as esconde por pura vergonha.
É que vcs possuem muita raiva pois esse é o único tipo de mulher que dão bola para feios e pobres.
anônima
11/11/2020 10h18
Modelos são magras.

Homem não gosta de gordas ou falsas magras.
11/11/2020 13h52
Idem para os homens. Gosto de homens levemente fora de forma. Não ligo se for careca, se tiver nariz grande. O que tá fora do ideal de beleza me atrai muito mais.
11/11/2020 12h47
Não sei viu, eu sempre soube que isso não é verdade!
11/11/2020 12h41
Talvez seja pelo corpo e pela beleza delas.
anônima
11/11/2020 12h39
Do mesmo jeito que alguns homens pensam que mulher só quer saber de cara sarado ou modelo.
anônima
11/11/2020 12h32
1)O padrão de beleza imposto p a mulher é mais alto já q ela tem a opção de melhorar detalhes da aparência
2)Mulher gosta de apontar defeito em mulher ( principalmente em relação ao corpo )
anônima
11/11/2020 11h51
A sociedade as vezes é cruel com a aparência das mulheres. Nunca recebi crítica masculina na lata, mas um monte feminina por motivos banais. Na adolescência eu tinha anorexia e seguia tudo enquanto era tipo de modelos, era muito bitolada
anônima
11/11/2020 11h50
Homens gostam de mulheres magras.
anônima
11/11/2020 11h30
Porque vários homens parecem só se interessar por mulherão. Eu que tenho mais carinha de adolescente sei bem como é isso :(
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h29
Mulher cria seus próprios demônios.

Altura do homem é determinada, para ser bonito.
Altura da mulher é determinada, para ser bonita.

Beleza do homem é extremamente detalhada para elas.
Beleza da mulher é extremamente detalhada para elas.

Por isso quando se fala do que elas acham que os homens gostam, elas tentam buscar o que seria o mais alto padrão para elas e não para os homens.

O que é uma mulher perfeita para um homem? Pode ser uma panicat sim ou a Emma Stone (falando de corpo)

O que é um homem perfeito ara uma mulher? O ator do 365dni.
anônimo
11/11/2020 10h20
Tem o fator idealização dos corpos por todo lugar que vemos entende ? É isso vale pros dois, não só pra mulher, nas mídias você só vê pessoas desse tipo, tanto que o movimento de aceitação de como as pessoas realmente são está crescendo, eu acho bobeira sinceramente, não me importo com corpo.
11/11/2020 10h19
Assim como há homens chorões, há mulheres choronas também, que criam nas suas cabecinhas situações que não condiz com a realidade.
anônimo
11/11/2020 11h57
Todo mundo homem ou mulher gosta de gente bonita mas são poucos que podem escolher.
anônimo
11/11/2020 10h17
Então kkkkk e eu acho que mts homens nem conhecem uma mulher estilo panicat, a gente vê em rede social e só
11/11/2020 11h29
Só mulher frustrada de internet. Bando de retardada.
11/11/2020 17h39
Lendo os comentários vc nota que é mais sobre elas do que sobre nós. Problemas de autoestima
11/11/2020 17h32
Eu também prefiro mulher normal
anônimo
11/11/2020 15h05
Nunca foi meu ideal de mulher, nem tenho um perfil pre-definido.
11/11/2020 13h54
e elas que só dão moral pra homens bonitos ou ricos?kkkkk eu quero uma comum mas até elas tão difíceis.kkkk
anônimo
11/11/2020 13h50
Insegurança com o corpo, a aparência.
anônimo
11/11/2020 12h46
Quero MAGRELAS SAFADAS.
anônimo
11/11/2020 12h44
Cara essas Mulher Panicat eu só vejo na TV ou em fotos, vídeos. É difícil ver uma pessoalmente. Então babo mesmo! Nunca vou ter chance com uma, não custa sonhar.