gente eu fico cm um pessoa mais serio sabe. eu fico cm ele e ele cmg. ate ai ok so q ele tem mania de ficar "perguntando" cm quem eu estava falando. se eu sair um pouco e voltei pq eu sai e ate se eu demorar p responder ele " pergunta" e uma vez eu disse p ele q isso era controlador. e ele disse q pra ele nao é q ele esta apenas perguntando e eu acho q nao é bem isso. na opiniao de vcs pq ele age desse geito? sera q ele faz algo la escondido e tem medo de eu fazer o mesmo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h39
Pra mim isso é coisa de gente insegura, e assim se você não tem nada a esconder, não tem problema falar, mas eu vejo duas formas disso terminar, a primeira ele confia e depois de um tempo para de perguntar, e a segunda se torna rotina e pode acabar como um relacionamento controlador e abusivo, de qualquer forma, tenha cuidado
anônimo
11/11/2020 10h50
Por mim isso vai virar um filme de terror
elas respondem
11/11/2020 10h52
Pode ser várias coisas mas nenhuma boa, ao meu ver. Se eu pedisse p um cara parar com essas atitudes e ele não parasse, eu terminaria
anônima
11/11/2020 10h49
Ficando mais sério tendo se visto apenas uma vez??? E vocês dois tem apenas 17 anos e moram longe. Você é bem bobinha mesmo.