To conhecendo uma menina (Demos match no app) e estamos cv pelo whats, ela corresponde a meus flertes e parece ter um certo interesse em me conhecer. Mas fica um "Q" da questão: Eu sou completamente diferente do tipo que ela "endeusa". A mina gosta de 1D e sempre qnd posta sobre caras q atrai, sao brancos e tal, e tipo... eu sou completamente diferente, sou negro.

Acham que meu receio é valido? Deveria desistir dessa mina e nao criar expectativa? To confuso pra caramba.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/11/2020 10h46
Acho que é normal você ficar receoso por saber das preferências dela, mas isso não significa que não vai gostar de ti. Eu também tenho minhas preferências bem esclarecidas e já fiquei com caras muito fora delas, poia gostava deles e os achava bonitos também. Se você sente que ela tá gostando de ti, relaxa.
11/11/2020 10h49
Isso não tem nada a ver, as vezes tu conquista só pelo teu jeito ou mesmo assim, eu tenho uma preferência mas se eu te contar que não fico com nenhum homem da minha preferência?! Acho que todo mundo tem um tipo ideal em mente mas isso não quer dizer q só vamos ficar com esse tipo ideal. Desencana desse pensamento, se ela corresponde aos flertes, siga em frente e veja no que dá.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h52
Cara, acho que você tem que aproveitar o momento sabe, essa parte de se conhecer é legal, e esse negocio de preferência é tipo caixa de supermercado, tem o reservado pra idoso, quando tá livre você pode passar, e quem sabe você seja a pessoa que mude as preferências dela.