E emendando outra pergunta, quais são as vantagens de ser considerado um "homem de verdade"? Ou a vantagem é o próprio status de ser visto assim?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
11/11/2020 11h12
Sendo uma pessoa forte, integra e que não aceita e nem da menos do que o merecido. Não tem nada a ver com pegar mulher. Aqui mesmo está cheio de homem que paga de macaco por ser frustado. Seja só homem
eles respondem
anônimo
11/11/2020 11h08
Cara, ser considerado um "Homem de verdade" traz mais beneficio a mulheres do que a você mesmo.

Por exemplo: Qual a vantagem de assumir uma Mae Solteira? Elas acham o apice da masculinidade, arrotam isso como se fosse a coisa mais foda que o homem pode fazer. Mas o que o homem ganha com isso? Nada. Só perde, e perde muito!
anônimo
11/11/2020 10h58
Se até Pinóquio virou um menino de verdade, não vejo razão pra você não se tornar um homem de verdade.
anônimo
11/11/2020 10h59
O meu pensamento de "Homem de verdade" não tem nada a ver com mulher e sim como você é, caráter, respeito, educação, empatia, sensível, não tem a ver se vc pega homem ou mulher, se faz isso ou aquilo e sim com as suas atitudes, seja uma pessoa em que as pessoas possam se espelhar de modo positivo, isso é ser Homem pra mim
11/11/2020 11h04
Ser homem de verdade é ter maturidade, ter palavra e não ser passivo/submisso pra tudo.

Sucesso com mulheres não tem nada a ver com isso. Vc pode ser pegador e um babaca.
11/11/2020 12h02
Não, por isso nunca serei.
anônimo
11/11/2020 12h02
Dá pra ser HOMÃO DA PORRA até embaixo de OUTRO HOMEM. Relaxa.