se vcs tivessem ficando serio com alguem e essa pessoa quissese ver seu cllr vc deixaria???
meu ficante serio q eu fico ele veio cm pp de q eu posso mexer no cllr dele e eu deixaria ele mexer no meu. mais uma coiss q eu sei é q ele so quer mexer no meu wpp e abrir minhas conversas e ver cada um. e isso p mim eu acho q ele nao confia em mim ou é algo mais? oq vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 10h58
ta´vendo se não tem outros macho
anônimo
11/11/2020 11h11
Ficantes? kkkkkkkk

Isso e coisa de quem tá namorando kkkk
11/11/2020 12h02
Ele está certo
elas respondem
anônima
11/11/2020 11h02
Ele não confia 100% em você. Não o julgo, porque eu também sou assim nos meu relacionamentos.
11/11/2020 11h13
Não entendo o que é "ficar sério".
Falta confiança aí, hora de parar e conversar.
Parece um controlador.
anônima
11/11/2020 11h26
MDC, quantas vezes voces se viram pessoalmente? Não foi apenas uma vez? E vem falar de "ficar sério" .Voces tem 17 anos, moram longe um do outro, se viram apenas uma vez..PARA DE ENCHER O SACO GAROTA