O que vc aprendeu com tudo isso?

Vc se esforçava para ser o bom moço, fazendo todas ou quase todas as vontades dela??

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/11/2020 11h02
Já, mas no caso era homem :/ Ainda bem que criei vergonha na cara
anônima
11/11/2020 11h04
De homem sim, me deixou na Friendzone e eu fazendo tudo por ele. Hoje estou namorando e ele vem atrás, mas não sinto mais nada
anônima
11/11/2020 11h05
Fazia tudo que ele queria e ele me tratando como amiguinha. Chamei pra sair e se fez de desentendido
anônima
11/11/2020 11h14
Um cara brincou com os meus sentimentos, aí um dia ser querer vi ele no computador da escola assistindo vídeos de coaching. Fui otária
eles respondem
anônimo
11/11/2020 11h07
Nao, mas tenho uma putinha submissa na fila de espera
anônimo
11/11/2020 11h10
ja fui ate segura vela de uma mina que eu gostava e tava ficando com outro na minha frente, so de lembrar tenho vergonha, como fui idiota, mas hj estou esperto, e vivendo e aprendendo