Durou quanto tempo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 11h14
Dura algumas semanas, depende do medicamento também, mas foco que no final da tudo certo
11/11/2020 11h16
Nunca utilizei antidepressivos, busque uma saída mais saudável, tipo, realizar exercícios físicos quando bater a vontade.
11/11/2020 12h35
Sei lá qual é o código que eles usam na receita.
Mas quando pego um placebo... é pank..
Só suicídio que vem na cabeça.. sem motivo algum..
elas respondem
anônima
11/11/2020 11h22
Ano passado perdi minha melhor amiga que faleceu num acidente de transito e entrei numa depressão profunda. O psiquiatra me indicou mais de cinco tipos de antidepressivos, sei la que mais. Vivia chapada, dopada, com dor de cabeça, não conseguia nem trabalhar, só queria dormir. Olhei as bulas e diziam para nunca parar de sopetão. Aguentei um mes este pesadelo.

Dei uma de louca e parei com tudo da noite para o dia, esperando as piores reações. Não deu nada, e me livrei destes lixos. Melhor sofrer do que tomar estas coisas que so fazem mal.
11/11/2020 12h07
Sim. Nao sei exatamente qnd tempo durou pq sempre que as crises de descontinuaçao ficavam insuportáveis eu tomava um é asism diminuam um pouco. Qnd me dei conta não tinha mais essas crises tão intensas, o pouco que eu tinha suportava. Hoje em dia, só sinto as vezes pela manhã. Como eu parei o tratamento por conta própria não estou curada, mas tento me acostumar, embora já faça muito tempo que convivo com isso.
anônima
11/11/2020 12h26
Spencer é vc? Sobrinha do dudamel?

Só abstinência de café. Dura uma semana.

Fica firme pq passa.

Busca por conteúdo na net de desenvolvimento pessoal, inteligência emocional, neurociência