Coloca tudo em caixas reforçadas, identifica, e convida os amigos pra ajudar!
anônimo
11/11/2020 12h11
Poupe bastante dinheiro porque mudanças são caras.
Seu primeiro aluguel tem seguro, iptu, bombeiros, móveis, instalações de internet etc.
Sei que gastei de cara 15 mil pra sair da casa dos meus pais.
anônimo
11/11/2020 12h13
Contrate uma empresa confiável e pontual pra fazer o frete; Desmonte tudo que for de madeira industrial frágil; O material da cozinha como Geladeira e Fogão é melhor deixar por último e se possível, as coisas de vidro, leve você mesmo.
Avalie coisas que mais vale a pena vender do que levar e tente reduzir os volumes. Identifique e anote a quantidade de caixas e pacotes.
11/11/2020 12h25
Nunca tive