Ia conhecer uma moça mas ela falava com outro cara q ja tinha ficado umas vezes ai acabou começando a namorar, só que mesmo assim temos muito em comum e muito papo legal, nos falamos todos os dias. Já disse a ela que nao quero ser só amigo. Ela disse que se um dia estivermos solteiros teremos um encontro.
Tô na dúvida, agora eu continuo falando com ela, tentando marcar território pra não ser esquecido ou me afasto dela até ela vir / se vir atrás de mim?
Detalhe: não vou esperar por ela, se encontrar outra pessoa vou ficar, só que ainda acho que com ela rolaria um relacionamento muito legal.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/11/2020 12h44
Deixa ela viver o relacionamento dela em paz, caso um dia fique solteira você volta a falar com ela.
anônima
11/11/2020 12h45
Segue em frente
11/11/2020 12h53
Se afaste dela.
anônima
11/11/2020 12h56
Ela pode acabar traindo esse cara contigo. Mulher/homem que namora não puxa assuntos assim
eles respondem
11/11/2020 12h40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/11/2020 12h42
A mesma garota de antes?
anônimo
11/11/2020 12h55
a fila anda meu jovem, se afaste dela