Tem gente que só aparece pra transar, responde depois de dias, semanas e a outra pessoa fica ansiosa esperando, reclamando, bolando planos pra chamar atenção. Não seria melhor procurar alguém que corresponde ao invés de dar mais do que recebe?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/11/2020 12h53
Sim, mas geralmente, essas pessoas têm baixa estima, por isso aceitam essas atitudes de merda.
elas respondem
anônima
11/11/2020 12h48
Sim está outra pessoa no caso é carente e n tem vergonha na cara por estar esperando esse cara.
anônima
11/11/2020 12h48
Falta de amor próprio.
anônima
11/11/2020 12h49
É difícil aceitar a resposta pra essa pergunta, mas é simples e não tem outra: a falta de amor próprio